Os implantes dentários são a solução mais inovadora e eficaz para a falta de dentes.

Sabemos que a falta de dentes pode ser um grande transtorno para o dia-a-dia: não tem confiança em sorrir, perde alguma autoestima,…

Contudo, hoje em dia, já não há desculpa para esconder o seu sorriso! As clínicas O Meu Doutor tem uma equipa de especialistas em Implantologia para o/a ajudar.

Esta intervenção cirúrgica é um processo simples, seguro e menos doloroso do que parece devido à última tecnologia utilizada pelas nossas clínicas! De uma forma muito básica, consiste em substituir a raiz do dente por um parafuso.

Mas, muitas questões perturbam os nossos pacientes antes de aceitar este processo cirúrgico. Desta forma, vamos esclarecer aqui as dúvidas mais frequentes:

  1. Como é feito a colocação de um implante?

Regra geral, os implantes dentários são colocados através de uma pequena intervenção cirúrgica com anestesia local. Assim, não será necessário anestesia geral para este tipo de processo.

  1. Para a falta de um dente, é recomendado a colocação de implantes? Ou existem outras soluções?

Atualmente, o processo mais seguro será a colocação de um implante fixo. Contudo, o único obstáculo para avançar com este processo é existir algum problema com o osso (pouca quantidade ou má qualidade). Peça uma avaliação sem custos AQUI!

  1. Os implantes dentários duram para sempre?

Sim! Mas, dois fatores são muito importantes para isso acontecer: ter uma boa higiene oral e consultar regularmente um dentista.

  1. Porque é que os implantes são tão caros?

A colocação de implantes dentários deve ser vista como um investimento vitalício. O material do implante deve ser de alta qualidade, daí ser tão dispendioso. Pelo contrário, as próteses dentárias que oferecem preços mais baixos, podem estragar os dentes em que se apoiam e causar um desgaste do osso.

  1. É possível haver rejeição dos implantes como acontece com outro tipo de implantes?

Não é possível! De facto, este processo é completamente diferente dos outros implantes que acontecem. A adaptação do corpo humano aos implantes dentários baseia-se num processo chamado osteointegração, em que o osso e o implante formam um todo.

  1. Quer substituir a sua prótese amovível por implantes. Tem de colocar um implante para cada dente?

Nas nossas clínicas, tentamos sempre manter os dentes naturais e colocar implantes apenas onde faltam dentes. Mas, é necessário avaliar a qualidade dos dentes naturais, visto que se tiverem problemas podem comprometer os implantes. Relativamente à prótese amovível, não é preciso colocar um implante por cada dente. Por isso, consulte o seu dentista para ele avaliar esta situação. » CHECK-UP que inclui destartarização POR apenas 9,90€!

 

Conclusão: não espere mais! Sorri novamente, sem complexos!
No final, é praticamente impossível distinguir um dente natural de um implante dentário. Alguns meses depois da intervenção cirúrgica, muitos dos nossos pacientes ficam sem saber onde estão os implantes. 🙂
Por isso, marque já a sua consulta de avaliação sem custos, para que um dos nossos Médicos Dentistas lhe explique a opção mais viável para o seu caso, quais as vantagens deste tratamento, quais as facilidades de pagamento temos para si, e responder a todas as suas dúvidas.

 

Vá ao nosso Facebook e deixe o seu Gosto!
Assim, vai ficar sempre a par de todas as nossas campanhas, é por lá que as anunciamos!
Onde estamos:
PORTO | Rua do Campo Alegre, 1644
226 103 044 – 968 197 300
LEIRIA | Rua Miguel Torga, loja 207
244 892 071 – 926 632 022
COIMBRA | Rua Carlos Seixas, 98
239 705 212 – 926 204 421
Contacte-nos!