O branqueamento dentário é um procedimento bastante simples e muito procurado para ter os dentes mais brancos e eliminar manchas. Nos últimos anos, foram criadas várias técnicas e produtos nas clínicas dentárias. Além disso, pode sempre optar entre realizar o branqueamento em casa ou na clínica.

Em casa: através de uma goteira criada pelo seu dentista. Desta forma, basta colocar o gel branqueador na goteira e, depois, colocar na boca. O gel tem uma duração de cerca de 4 horas. Esse processo deve ser realizado todos os dias, preferencialmente – para um resultado perfeito.

Na clínica: neste caso, o gel branqueador é colocado diretamente sobre os dentes e é ativado uma luz para branquear. Cada sessão dura cerca de 15 minutos. Contudo, a quantidade de sessões necessárias varia de pessoa para pessoa.

» Mas, é 100% seguro e eficaz?

Sim, é! Mas, um primeiro passo é muito importante: consultar um Médico Dentista para não ter surpresas e danos irreversíveis, tais como queimaduras, mucosa adjacente e hipersensibilidade extrema.

Por outro lado, antes de um branqueamento dentário, é recomendado: fazer um check-up para tratar qualquer cárie ou inflamação e realizar uma destartarização.

De facto, nos supermercados e noutros pontos de venda menos especializados, também são divulgados produtos para este efeito. Porém, devido à falta de controlo das substâncias, são opções pouco seguras.

Melhore o seu sorriso com a nossa equipa de profissionais, a um preço muito competitivo!

Qualquer questão adicional ou dúvida sobre o branqueamento dentário, marque já a sua consulta de avaliação sem custos! Um dos nossos Médicos Dentistas irá dar-lhe a opção mais viável para o seu caso! 🙂

Branqueamento. Casal a sorrir

Vá ao nosso Facebook e deixe o seu Gosto!
Assim, vai ficar sempre a par de todas as nossas campanhas!
Onde estamos:
PORTO | Rua do Campo Alegre, 1644
226 103 044 – 968 197 300
LEIRIA | Rua Miguel Torga, loja 207
244 892 071 – 926 632 022
COIMBRA | Rua Carlos Seixas, 98
239 705 212 – 926 204 421
Contacte-nos!